Translate

GESTOR DE EVENTOS





Sou um ORGANIZADOR DE EVENTOS há mais de 20 anos, com muitas historias de sucesso para contar, veja em eventos realizadosE, acredito que a formação acadêmica é o princípio para um trabalho de melhor qualidade.

Formação Acadêmica e correlações com o mercado:

1. Biólogo voltado a Educação e Gestão Ambiental para Eventos;
2. Turismólogo com prática de Operadora de Receptivo;
3. Guia de Turismo EMBRATUR especializados em Receptivo;
4. Pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional;
5. Pós-graduado em Administração do Turismo e Lazer;
6. Mestre em Desenvolvimento Local;

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4488707668523132

Casado, 52 anos, 02 filhos, e orgulhosamente tetraneto de José Antônio Pereira, fundador de Campo Grande a capital de MS, e neto de José Abrão, comerciante turco, de cultura árabe, que contribuiu para o desenvolvimento e crescimento da capital, e de Dourados-MS, onde há uma grande e tradicional empresa pertencente a família, que gera tributos e empregos há muitas décadas.

Hoje, cidadão Douradense por opção, brado sempre o slogan "Eu Amo Dourados-MS", por acreditar que a cidade merece o nosso respeito, independente da conjuntura política, assim, devemos todos lutar por ela, o que procuramos fazer através do nosso trabalho e da valorização das pessoas.

Sou associado e membro ativo da Associação para o Desenvolvimento do Turismo Receptivo de Dourados-MS (DOURADOS-MS Receptivo): http://douradosmsreceptivo.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário